Expediente e Secretaria:
Fone/fax: (43) 3252-0071
secretariapallotti@hotmail.com
Rua Albatroz, 79 - Arapongas - Paraná - Cep 86707-170

Horários das Missas

=> Paróquia São Vicente Pallotti

Segunda-feira:
Missa às 19:30 horas.


Quarta-feira:
Missa às 06:30 horas.
Missa ás 12:00 horas
Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro às 15:00 horas.

Sexta-feira:
Missa às 19:30 horas.

Sábado:
Missa às 19:30 horas.

Domingo:
Missa às 07:00, 09:30 e 19:00 horas.

=> Diaconia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
Sábado: Missa às 19:30 horas.

=> Diaconia Nossa Senhora Aparecida
Domingo: Missa às 08:00 horas.

Adoração ao Santíssimo Sacramento

Segunda - Feira das 13:00 às 19:00 horas
Terça e Quarta - Feira das 13:00 às 18:00 horas
Quinta - Feira das 7:00 horas às 19:00 horas
Sexta - Feira das 13:00 horas às 18:00 horas

Vida de Pallotti


imgVida de São Vicente Pallotii
Pallotti viveu numa época agitadíssima e tumultuada. Seus 55 anos de vida (21 de abril de 1795 — 22 de janeiro de 1850) enquadram-se entre duas trágicas revoluções: a francesa (1789) e a romana (1848).

São Vicente Pallotti é filho de Pedro Paulo Pallotti e de Maria Madalena de Rossi. Que casaram-se em 1790. Tiveram 10 filhos.
Vicente Pallotti veio ao mundo na noite de 21 de abril de 1795. No dia seguinte era batizado na Basílica de São Lourenço, recebendo o nome de Vicente Luiz Francisco. O nome dado a Pallotti, tem como origem e destaque o nome de três grandes santos. Certamente Pallotti fez jus ao nome que recebeu. Vicente (São Vicente Ferrer, que se destaca por ser um homem penitente), Luiz (São Luiz de Gonzaga, sua grande pureza virginal), e Francisco (São Francisco de Assis, por sua pobreza).
Vicente nunca deixou de se penitenciar, jejuar, mesmo sabendo que tinha uma saúde muito frágil.
Pallotti, desde muito novo, demonstrou a sua vocação para a santidade. Apresentou, porém, traços especiais que mostram o seu desejo de servir a Deus como sacerdote. Muitas vezes brincava sozinho, construía altarzinhos e outros objetos religiosos. Seu passeio preferido era levar os irmãos à igreja e, diariamente, seguindo o exemplo de seus pais, não deixava de fazer as suas orações pessoais.
Aos seis anos inicia os seus estudos escolares.
Em 1810, com 15 anos, Pallotti iniciou os seus estudos seminarísticos. Devido à Revolução Francesa, que causou o fechamento de muitos seminários, ele fez todos os seus estudos eclesiásticos vivendo com os seus pais.
No dia 15 de abril de 1811, com 16 anos, Pallotti recebeu a tonsura clerical, recebendo, assim, também o direito de usar o hábito eclesiástico, hábito que buscou fazer de pano grosseiro e não de seda, como muitos clérigos.
Com 21 anos, após um longo retiro na casa de Retiros dos Padres Lazaristas no Monte Cítório, no dia 21 de setembro de 1816, recebe a ordem do Subdiaconato.
Foi durante esse período que Pallotti inicia o seu Diário Espiritual, onde apresenta todos os seus desejos, propósitos, aspirações e o seu diálogo com o Criador. Nele Pallotti cita a sua indignidade de receber esta ordem, mas acredita no amor e na piedade de Deus. O período dos escritos vão de 1816 até 01 de dezembro de 1849.
No dia 30 de setembro do ano seguinte, recebe a ordem do Diaconato. E inicia assim a preparação para a ordenação sacerdotal.
No dia 16 de Maio de 1818, com 23 anos de idade, foi ordenado sacerdote da diocese de Roma, na Basílica de São João de Latrão, em Roma. Sua primeira missa foi na igreja de Jesus, em Frascati.
Morou com os seus pais até a morte de ambos (a mãe 1827 e o pai 1837), quando se mudou para a igreja do Espírito Santo, dos napolitanos; mais tarde foi para a igreja de San Salvadore in Onda, onde já se encontrava o centro da sua Obra, a Pia União.
Pallotti foi orientador espiritual, confessor (inclusive do papa), pregador de retiros, professor, capelão de hospitais, presídios e quartéis, orientador de orfanatos, colaborador de missões, auxiliou e organizou várias obras e casas de caridade, enfim, teve um ardor apostólico incansável. Pode-se pensar que Pallotti, pelas várias atividades que desenvolveu, tenha sido um ativista, porém, ele tinha um grande companheiro de trabalho e inspirador, Jesus Cristo, a quem ele todos os dias sabia entregar o seu trabalho.
Certo dia, voltando de uma longa jornada de atendimento de confissões, encontrou um mendigo na rua passando frio; retirou o seu manto e o deu ao mendigo. Como conseqüência, acabou contraindo um forte resfriado, que resultou em um ataque pulmonar.
No dia 22 de Janeiro de 1850, às 22h 45 min, junto com seus irmãos de Congregação, morreu Vicente Pallotti, com 55 anos incompletos.A notícia se espalhou rapidamente por toda Roma e uma grande multidão de pessoas, de todas as classes e lugares de Roma, chorou pela morte de um santo.
Beatificação e canonização
Em 1852 foi instaurado o processo de beatificação de Pallotti. O resultado foi favorável, recebendo, em 13 de janeiro de 1887, o título de Venerável. Iniciou-se, assim, o processo de Beatificação.
Durante a vida buscou sempre se fazer oculto para acentuar a grandeza de Deus. Contudo Deus não desejou o mesmo a Pallotti, pois em 1906, quando se abriu o túmulo de Pallotti, este estava incorrupto.
Para se tornar beato faltavam dois milagres, que com muita facilidade se fizeram conhecidos:
*Cura instantânea de Alexandre Lutri, menino de 9 anos que caiu do corrimão da sua casa batendo a cabeça, fraturando o crânio.
*Cura instantânea de uma mãe de família, Margarida Sandner. Ela tinha uma esclerose difusa que a mantinha numa cadeira de rodas durante dezesseis anos e teve cura instantânea.
A cerimônia de beatificação realizou-se do dia 22 de janeiro de 1950, cem anos após a sua morte.
Depois disso, além de se fazer todo estudo da vida e apostolado cristão de Pallotti, eram necessários mais dois milagres para Pallotti ser reconhecido por toda Igreja como um santo de Deus.
*Cura milagrosa de Ângelo Bolzarani, agricultor, residente em Roccasseca dos Volscos, na Itália. Sofrendo de uma fístula carbunculosa, que o estava levando à morte, ao beijar uma relíquia do santo, em poucos dias se curou.
*P. Adalberto Turowski, na época Reitor Geral dos palotinos. Em 1950, ao ser submetido a uma operação cirúrgica, sofreu uma infecção com insuficiência cardíaca. Sendo desenganado pelos médicos, fez-se uma novena pela intercessão do fundador e em poucos dias estava em casa.
A cerimônia de canonização realizou-se no dia 20 de janeiro de 1963, na basílica de São Pedro, pelo papa João XXIII.

Fonte: http://www.juventudepalotinabrasil.com.br/s.v.%20pallotti/vida.html





Obras de São Vicente Pallotii
Pallotti assumiu muitos compromissos e foi extremamente ativo. Mas sabia colocar tudo nas mãos de Deus, não temendo nada. Tornou-se um veículo de muitas graças e um grande apóstolo de Cristo.
Ainda como criança e como adolescente, exerceu obras de caridade, iniciando assim o seu apostolado. Vicente, ao sair de casa, já levava algo para os necessitados que encontrasse na rua e por várias vezes ele partilhou com os pobres aquilo que lhe era destinado, por exemplo, frutas, doces, sapatos, calças, roupas de cama.
Todas as atividades desenvolvidas por Pallotti demonstram o zelo que ele tinha pelo apostolado, sua doação de vida pelo projeto do Pai, tendo sempre em mente o desejo de reavivar a fé e reacender a caridade entre todos os cristãos, reunindo todos em um só rebanho, sob um só pastor.
Trabalhos de São Vicente Pallotti:
Professor
Trabalho com os jovens
Obras missionárias
Pregador de Retiros
Associações religiosas
Confessor
Apostolado com os soldados
Os encarcerados
Os enfermos (a epidemia)
Diretor Espiritual do seminário
Trabalhos paroquiais
Pallotti contribuiu em muitas obras já existentes e em muitas outras áreas de trabalho, em todas elas, Vicente se apresentava como um colaborador, recusando assim qualquer mérito.
Não foi diferente ao surgir a inspiração de fundar a UAC. Vicente percebia que o campo de ação era muito vasto, tanto em Roma, como nos seus arredores, e principalmente nos países de missão, mesmo tendo consciência do número elevado de sacerdotes que viviam em Roma.
A Obra de Pallotti, que inclui clérigos, religiosos e leigos, conduziu a novas organizações e fundações que encontramos no Estatuto Geral da União do Apostolado Católico.


Carisma de São Vicente Pallotii
- Carisma Palotino
Qual é o carisma palotino ou dos seguidores de Pallotti? Qual é o carisma da União do Apostolado Católico?
Pallotti mesmo nunca disse que ele era uma pessoa carismática, mas, vendo o que ele fez como fundador, podemos dizer que foi deveras uma pessoa carismática
O carisma palotino ou o carisma da União do Apostolado Católico é a promoção do apostolado católico ou universal na Igreja de Cristo. Fazer com que o carisma do apostolado católico, isto é, de todos e de cada um, se torne sempre mais realidade na Igreja. O próprio nome União do Apostolado Católico diz isto: unir-nos para o apostolado católico instituído por Jesus Cristo na Igreja.
Chama-se Pia Sociedade do Apostolado Católico porque respeita, venera, serve e coadjuva o apostolado católico, que foi instituído por Nosso Senhor Jesus Cristo... e é neste sentido que se diz ‘Pia Sociedade do Apostolado Católico’.
Esta pia Sociedade se diz do Apostolado Católico, não porque presuma ter em si o apostolado católico, mas para que venha a se tornar, para sempre, na Igreja de Jesus Cristo, como um clarim do Evangelho, que a todos chame, que a todos convoque, que em todos os fiéis - de todo estado, posição e condição - desperte o zelo e a caridade, a fim de que todos - humildemente, amorosamente, religiosamente - respeitem e venerem o apostolado católico, conforme instituído por Jesus Cristo em sua Igreja.
No seu testamento, escrito em 1840, São Vicente Pallotti exorta a todos os seus seguidores:
Rogo, agora e sempre, à vossa caridade e ao vosso zelo religioso, ó padres e irmãos caríssimos em Nosso Senhor Jesus Cristo crucificado, que vos empenheis tanto pela definitiva instituição e pela mais rápida e profícua propagação da pia Sociedade, como se vós todos tivésseis sido escolhidos por Nosso Senhor Jesus Cristo para serdes fundadores, propagadores e mantenedores nesta terra e válidos intercessores, quando a divina misericórdia vos colocar no reino eterno da glória. E fazei por interessar-vos por ela o quanto possível, o quanto se interessaram todos os santos fundadores e fundadoras na fundação, propagação e manutenção dos seus respectivos diferentes institutos. Mais. Tomai-lhe tal interesse, como tomaram Nosso Senhor Jesus Cristo, sua Santíssima Mãe, São José, puríssimo esposo de Maria, os apóstolos e discípulos pela fundação e propagação da Igreja católica, apostólica, romana.
 Por isso, cremos que o Espírito Santo nos ajuda com seus dons a servir ao apostolado católico na Igreja. Queremos assim engajar-nos para suscitar, animar e acompanhar o apostolado católico ou o apostolado universal ou o apostolado de todos e de cada um na Igreja. O carisma do apostolado católico é muito rico e inclui muitos aspectos.
O grande desafio para a Igreja de Cristo hoje é a evangelização do mundo. O número dos que não conhecem Jesus Cristo hoje é muito maior do que no tempo de Pallotti. Ora todos os homens são destinatários da salvação realizada por Jesus Cristo. A evangelização do mundo deve acontecer através do engajamento de todos os cristãos e cristãs. Mas a própria Igreja precisa ser novamente evangelizada para que se torne não apenas uma comunidade de evangelizados mas também de evangelizadores. Pallotti não usou a palavra nova evangelização, mas falou inúmeras vezes de reavivar a fé e de reacender a caridade, o que no fundo é o equivalente da nova evangelização.
Continua válido e necessário o desafio de formar uma comunidade cristã apostólica onde todos trabalham ativamente na evangelização do mundo, embora nem todos façam a mesma coisa, animados pelo mesmo espírito do Cristo apóstolo do Pai eterno.
Nós não somos donos do carisma do Apostolado Católico, mas estamos simplesmente a serviço do mesmo.
Somos, por isso, desafiados a sermos uma comunidade de oração com Maria no Cenáculo, a fim de recebermos o Espírito Santo que nos capacita a sermos apóstolos de Jesus Cristo no dia de hoje a exemplo do que foi e fez nosso Fundador São Vicente Pallotti. Que a Mãe do Apóstolo do Pai e da comunidade apostólica nos ajude a sermos apóstolos do apostolado católico, como foi São Vicente Pallotti!
Fonte:  Material do ISEP


SAC

Sociedade do Apostolado Católico
A Sociedade do Apostolado Católico “SAC” é uma comunidade internacional de padres e irmãos, fundada pelo sacerdote romano Vicente Pallotti (1795-1850). Do nome do fundador deriva o nome popular “palotinos”. O título oficial em língua latina é “Societas Apostolatus Cattolici”. As iniciais do título latino formam a abreviação “SAC” que se acrescenta ao nome dos “Palotinos”.

A Sociedade foi fundada em Roma no ano de 1835. Atualmente conta com mais de 2300 membros em todo o mundo, que vivem em mais ou menos 300 Comunidades Locais, espalhadas em 40 países em todos os continentes. Segundo o número de membros os Palotinos ocupam o 17° lugar entre as comunidades religiosas masculinas da Igreja.

Os sacerdotes e irmãos da Sociedade são provenientes de mais de 40 nações, por isso, para a comunicação interna usam-se sete línguas oficiais: italiano, inglês, alemão, português, polonês, espanhol e francês.

Da Sociedade fazem parte sacerdotes e irmãos que, por toda a vida, prometem à mesma: castidade, pobreza, obediência, perseverança, comunhão de bens e espírito de serviço.

O lema da Sociedade são as palavras do Apóstolo São Paulo: “Caritas Christi urget nos” (A caridade de Cristo nos impele).

A padroeira da Sociedade, bem como da Juventude Palotina é Maria, Rainha dos Apóstolos.
Outros links:

CSAC

CSAC
Somos as Irmãs da Congregação do Apostolado Católico, fundada por São Vicente Pallotti, na Festa de Pentecostes de 1838. Fazemos  parte da Grande fundação, a União do Apostolado Católico – UAC.

No Brasil, somos uma Instituição de Vida Apostólica e uma Associação Civil, filantrópica, sem fins lucrativos.

Procuramos direcionar nosso olhar e nossa vivencia para Jesus, o Apóstolo do Pai, sua missão, seu empenho em reconstruir a vida em todas as pessoas necessitadas.

Mais conhecidas como Irmãs Palotinas, estamos na ItáliaEstados UnidosBrasilArgentinaÍndia e África.

Dedicamo-nos a concretização do sonho de  Pallotti.

Herdamos a Missão de trabalhar pela unidade e a eficiencia apostólica, como um dos serviços na Igreja e na sociedade em que estamos inseridas, percorrendo o caminho aberto por Pallotti, vivenciando seu carisma e espiritualidade.

Procuramos levar  a todos a mensagem do amor, da alegria, da justiça, da dignidade, da liberdade e da esperança em Deus.

Assim como o fundador, trabalhamos em parcerias, no atendimento as pessoas, na sua formação integral, oportunizando maior qualidade de vida, incentivando para a solidariedade e a construção da cidadania, através de projetos sociais.
Fonte: www.cacip.com.br

Outros links:

SAC

Outros
- Outros
A Obra de Pallotti, que inclui clérigos, religiosos e leigos, conduziu a novas organizações e fundações. , como:
Atualmente as comunidades cujos membros pertencem por direito à União são (Estatuto Geral, n. 77):
a) aquelas fundadas por São Vicente Pallotti:
- a Sociedade do Apostolado Católico;
- a Congregação das Irmãs do Apostolado Católico;
- a Congregação das Irmãs Missionárias do Apostolado Católico;
b) e as seguintes constituídas sucessivamente:
- as Irmãs de Santa Hildegarda do Apostolado Católico, fundadas em 1921, na Alemanha;
- as Irmãs de Santa Teresa do Apostolado Católico, fundadas em 1928, na Alemanha;
- a Comunidade APIS de mulheres solteiras operárias, fundada em 1934 na Suíça;
- a Congregação das Irmãs Eucarísticas de São Vicente Pallotti, fundada em 1948, na Itália;
- o Instituto Mariano, fundado em 1959 na Austrália;
- o Instituto Secular das Khristsevikas, fundado em 1960, na Índia;
- o Instituto Mariano do Apostolado Católico, fundado em 1963 na Bolívia;
- a Comunidade das Irmãs da Mãe do Divino Amor, fundada em 1963, na África do Sul;
- a Comunidade Ancilla-Kreis no Apostolado Católico de São Vicente Pallotti, fundada em 1965, na Alemanha;
- a Laienverband do Apostolado Católico, fundada em 1966, na Alemanha;
- a Comunidade da Quinta Dimensão, fundada em 1970, na Itália;
- a Comunidade Resposta Cristã, fundada em 1984, na Argentina;
- o Círculo do Apostolado Hofstetten, fundado em 1996, na Alemanha.
Quem sabe não chegaremos lá como instituição também? Vamos rezar, trabalhar e esperar que Deus nos revele a Sua vontade, para que a Juventude Palotina passe um dia a pertencer como Membro por direito na União!



UAC

Familia Palotina
Pallotti contribuiu em muitas obras já existentes e em muitas outras áreas de trabalho, dentre elas podem ser citadas as associações e pias uniões, os seminários, casas de retiros, orfanatos, hospitais. Em todas elas, Vicente se apresentava como um colaborador, recusando assim qualquer mérito.
Não foi diferente ao surgir a inspiração de fundar a UAC. Vicente percebia que o campo de ação era muito vasto, tanto em Roma, como nos seus arredores, e principalmente nos países de missão, mesmo tendo consciência do número elevado de sacerdotes que viviam em Roma.
A Obra fundada por São Vicente Pallotti teve uma história agitada. No ano de 1835 ele fundou uma nova “instituição” na Igreja e obteve o reconhecimento da autoridade competente.

Tratava-se de uma comunidade composta de alguns sacerdotes, religiosos e leigos, a qual foi dado o nome de “Apostolado Católico”. Naquele tempo a idéia era de vanguarda. Nos três anos sucessivos “o apostolado católico” teve um desenvolvimento muito dinâmico. Nasciam novas obras e realizavam-se novos projetos. Tal desenvolvimento, porém, foi bruscamente freado em 1838 por uma série de coincidências funestas e por mal-entendidos que levaram o novo Instituto à beira da dissolução. Nos meses sucessivos os membros do apostolado católico empreenderam uma verdadeira “luta” para defender a obra.

Com o passar do tempo as comunidades fundadas por Pallotti cresceram separadamente. O desenvolvimento maior deu-se nas três comunidades de vida consagrada: a Sociedade do Apostolado Católico, a Congregação das Irmãs do Apostolado Católico e a Congregação das Irmãs Missionárias do Apostolado Católico. Antes dessas havia outras comunidades de caráter diverso (comunidades religiosas e associações de leigos) ligadas ao carisma palotino. Era óbvio que formassem um tipo de família espiritual palotina.

Após o Concílio Vaticano II, no final dos anos sessenta, continua o processo de dar a esta “família palotina” uma forma organizativa e uma estrutura canônica. Em 2003 foi oficialmente reconhecida a “União do Apostolado Católico” como associação internacional e pública de fiéis. A esta associação podem agregar-se todos os fiéis que se inspiram no carisma de São Vicente Pallotti.

Geografia Palotina

Paróquias Palotinas no Mundo  
Parroquia "Santa Isabel de Hungría"BUENOS AIRESArgentinaAR
Parroquia Crucifixión del SeñorCÓRDOBAArgentinaAR
Parroquia Santa Rosa de LimaMUNROArgentinaAR
Parroquia Conversión de San Pablo ApóstolTURDERAArgentinaAR
Parroquia Ntra. Sra. del Valle y San V. PallottiVILLA GENERAL BELGRANOArgentinaAR
Parroquia de San PatricioBUENOS AIRESArgentinaIR.AR
Parroquia Ntra. Sra. de FatimaCASTELARArgentinaIR.AR
Parroquia Ntra. Sra. del Rosario de PompeyaCASTELARArgentinaIR.AR
Parroquia San PatricioMERCEDESArgentinaIR.AR
Parroquia Inmaculada ConcepciónRAWSONArgentinaIR.AR
Parroquia San Antonio de PaduaSAN ANTONIO DE ARECOArgentinaIR.A
Parroquia San PatricioSAN ANTONIO DE ARECOArgentinaIR.AR
Parroquia Ntra. Sra. del Rosario de PompeyaSUIPACHAArgentinaIR.AR
Pallottine CommunityGERALDTON, W.A. 6530AustraliaAU
St. ChristopherSYNDAL, VIC. 3150AustraliaAU
Catholic PresbyteryRIVERTON, W.A. 6148AustraliaAU
Pallottine CommunityTARDUN, W.A. 6628AustraliaAU
Pallottine CommunityROSSMOYNE, W.A. 6148AustraliaAU
Sacred Heart ChurchYARRA JUNCTION, VIC. 3797AustraliaAU
Kath. Pfarramt Köningin des FriedensWIENAustriaFB
Kath. Pfarramt St. PaulWIENAustriaFB
Kath. Pfarramt St. Katharina von SienaWIENAustriaFB
Pfarre St. Hubertus und ChistophorusWIEN Austria FB 
Pfarre St. Vinzenz PallottiSALZBURG-LEHENAustriaFB
Trójcy ŚwiętejBEREZABielorussiaPN.BL
Trójcy ŚwiętejHERMANISZKIBielorussiaPN.BL
Św. Apostołów Szymona i Judy TadeuszaWORONOWOBielorussiaPN.BL
Parroquia San AntonioMONTEAGUDOBoliviaAR
Parroquia Nuestra Señora del CarmenMUYUPAMPABoliviaAR
Paróquia Imaculada ConceiçãoCACHOEIRAS DE MACACU / RJBrasileRJ
Paróquia BVM do Rosário de FátimaITAPERUNA / RJBrasileRJ
Paróquia Santa Rita de CassiaITAPERUNA / RJBrasileRJ
Paróquia São BentoITAPERUNA / RJBrasileRJ
Paróquia São SebastiãoNITERÓI / RJBrasileRJ
Paróquia N. Sra. de FátimaNITERÓI / RJBrasileRJ
Paróquia Santo AngeloNOVO AIRÃO / AMBrasileRJ
Paróquia São RoqueRIO DE JANEIRO / RJBrasileRJ
Paróquia Divina MisericórdiaRIO DE JANEIRO / RJBrasileRJ
Paróquia N. Sra. dos NavegantesRIO DE JANEIRO / RJBrasileRJ
Paróquia S. Isabel de PortugalRIO DE JANEIRO / RJBrasileRJ
Paróquia São Francisco de AssisARIQUEMES / ROBrasileSM
Paróquia Santo AntônioCACHOEIRA DO SUL / RSBrasileSM
Paróquia São Judas TadeuCAMPO GRANDE / MSBrasileSM
Paróquia Santa RitaCAMPO GRANDE / MSBrasileSM
Paróquia Divino Espírito SantoCAMPO GRANDE / MSBrasileSM
Paróquia Rainha dos ApóstolosCASCAVEL / PRBrasileSM
Paróquia Cristo SalvadorCEREJEIRAS / ROBrasileSM
Paróquia N. Sra. AparecidaCOLORADO DO OESTE / ROBrasileSM
Paróquia São RoqueCORONEL VIVIDA / PRBrasileSM
Paróquia N. Sra. AparecidaDEODÁPOLIS / MSBrasileSM
Paróquia São JoséDONA FRANCISCA / RSBrasileSM
Paróquia N. Sra. de FátimaDOURADOS / MSBrasileSM
Paróquia N. Sra. de FátimaFÁTIMA DO SUL / MSBrasileSM
Paróquia São RoqueFAXINAL DO SOTURNO / RSBrasileSM
Paróquia N. Sra. da GlóriaGLÓRIA DE DOURADOS / MSBrasileSM
Paróquia Santa CecíliaHUMAITÁ / RSBrasileSM
Paróquia Santo AntônioIPORÃ / PRBrasileSM
Paróquia Senhor Bom Jesus da RedençãoITAPEJARA DO OESTE / PRBrasileSM
Paróquia Rainha dos ApóstolosMANAUS / AMBrasileSM
Santuário N. Sra. de FátimaMANAUS / AMBrasileSM
Paróquia Área MissionáriaMANAUS / AMBrasileSM
Paróquia São CristovãoNOVA ALVORADA DO SUL / MSBrasileSM
Paróquia São Vicente PallottiPALOTINA / PRBrasileSM
Paróquia N. Sra. de FátimaPORTO ALEGRE / RSBrasileSM
Paróquia São Vicente PallottiPORTO ALEGRE / RSBrasileSM
Paróquia São Luiz GonzagaPORTO VELHO / ROBrasileSM
Paróquia N. Sra. dos NavegantesSALTO DO JACUÍ / RSBrasileSM
Paróquia São CaetanoSANTA MARIA / RSBrasileSM
Paróquia N. Sra. das DoresSANTA MARIA / RSBrasileSM
Paróquia N. Sra. da GlóriaSANTA MARIA / RSBrasileSM
Paróquia Santo AntônioSANTA MARIA / RSBrasileSM
Paróquia São João BatistaSANTO AUGUSTO / RSBrasileSM
Paróquia São João BatistaSÃO JOÃO DO POLÊSINE / RSBrasileSM
Paróquia S. MartinhoSÃO MARTINHO / RSBrasileSM
Paróquia N. Sra. AparecidaTERRA ROXA / PRBrasileSM
Paróquia Corpo de DeusVALE VÊNETO / RSBrasileSM
Paróquia São JoaquimVERÊ / PRBrasileSM
Paróquia São Vicente PallottiARAPONGAS / PRBrasileSP
Paróquia N. Sra. AparecidaARAPONGAS / PRBrasileSP
Paróquia São SebastiãoCAMACAN / BABrasileSP
Paróquia Santo AntônioCAMBÉ / PRBrasileSP
Paróquia Sta. TeresinhaCODÓ / MABrasileSP
Paróquia São RaimundoCODÓ / MABrasileSP
Paróquia S. Vicente PallottiCORNÉLIO PROCÓPIO / PRBrasileSP
Paróquia N. Sra. Rainha dos Apóstolos CORNÉLIO PROCÓPIO / PRBrasileSP
Paróquia Cristo ReiCURITIBA / PRBrasileSP
Paróquia São JoséCURITIBA / PRBrasileSP
Paróquia N. Sra. da ConceiçãoILHÉUS / BABrasileSP
Paróquia S. V. Pallotti e S. J. TadeuLONDRINA / PRBrasileSP
Paróquia N. Sra. Rainha dos ApóstolosLONDRINA / PRBrasileSP
Paróquia N. Sra. de NazaréLONDRINA / PRBrasileSP
Paróquia N. Sra. AparecidaMANDAGUARI / PRBrasileSP
Paróquia Sta. BibianaMARTINÓPOLIS / SPBrasileSP
Paróquia São João BatistaMASCOTE / BABrasileSP
Paróquia Santa LuziaPAU-BRASIL / BABrasileSP
Paróquia N. Sra. AparecidaPRESIDENTE PRUDENTE / SPBrasileSP
Paróquia Santo AntônioRANCHARIA / SPBrasileSP
Paróquia Sagrado Coração de JesusRIBEIRÃO CLARO / PRBrasileSP
Paróquia Santa TeresinhaSÃO BERNARDO DO CAMPO / SPBrasileSP
Paróquia N. Sra. Rainha dos ApóstolosSÃO PAULO / SPBrasileSP
Paróquia São João BatistaSÃO PAULO / SPBrasileSP
Paróquia Santo Antônio de LisboaSÃO PAULO / SPBrasileSP
Paróquia Coração Eucarístico de Jesus e Santa MarinaSÃO PAULO / SPBrasileSP
Paróquia São Vicente Pallotti e São Pedro ApóstoloSÃO PAULO / SPBrasileSP
Paroisse Saint MichelABONG MBANGCamerunFB.CM
Paroisse de NitoukouBAFIACamerunFB.CM
Paroisse Saint Damien de LafeBAFOUSSAMCamerunFB.CM
Paroisse Saint Vincent PallottiDOUMECamerun FB.CM 
Mission Catholique - MvolyéYAOUNDÉCamerunFB.CM
Paroisse SS. Pierre et PaulYAOUNDÉCamerunFB.CM
Paroisse Marie ReineYAOUNDÉCamerunFB.CM
Paroisse Saint Vincent PallottiYAOUNDÉCamerunFB.CM
St. Paul's ParishAIRDRIE AB T4B 1C5CanadaFB.CD
Our Lady of Peace ChurchINNISFAIL AB T4G 1M6CanadaFB.CD
St. Cecilia's ParishCALGARY AB T2J OA1CanadaFB.CD
Pallotti HouseCALGARY AB T2J 1N8CanadaFB.CD
Pallotti HouseEDMONTON AB T6J 2Y1CanadaFB.CD
St. AgnesWATERLOO ON N2J 3R7CanadaWA
EpifaniiMEDELLINColombiaWA.CV
Św. Maria ReinaBOGOTAColombia WA.CV
Paroisse Saint Sauveur MisericordieuxABIDJAN 23Costa d'AvorioWA.CI
Jezusa Chrystusa Zbawiciela MiłosiernegoABIDJANCosta d'AvorioWA.CI
Samostan Palotinaca - "Maria Kraljica Apostola"ZAPREŠIĆCroaziaFB.HR
Samostan PalotinacaVINKOVCICroaziaFB.HR
Paroisse Saint-MartinMONTMORENCYFranciaFR
Kath. Pfarramt St. Agatha ASCHAFFENBURGGermania FB
Stadtpfarramt St. Jakob FRIEDBERGGermaniaFB
Kuratie Kälberau: Maria vom rauen Winde ALZENAUGermaniaFB
Rektorat der PallottinerBAD ZWISCHENAHNGermaniaFB
Kath. Pfarramt St. ChristophorusBERLINGermaniaFB
Rektorat der PallottinerGENTHINGermaniaFB
Kath. Pfarramt Mariä HimmelfahrtHAMBURGGermaniaFB
Kath. Pfarramt Heilig GeistHAMBURGGermaniaFB
Kath. Pfarramt St. MarienLIMBURGGermaniaFB
Kath. Pfarramt St. Laurentius  MICHELBACH Germania FB 
Katholische Gemeinde Christ-KönigMÜLHEIMGermaniaFB
Kath. Pfarramt St. Pius/St.VinzenzNEUNKIRCHENGermaniaFB
Katholischer Pastoralverbund und Pallotti-HausOLPEGermaniaFB
Kath. Pfarramt St. Martin RHEINBACHGermaniaFB
Kath. PfarramtVALLENDARGermaniaFB
Kath. Pfarramt St. HedwigVÖLKLINGEN-WEHRDENGermaniaFB
Pallotti NiketanAMARAVATI - 522 020IndiaBA
St. Vincent Pallotti ChurchBANGALORE - 560 043IndiaBA
Pallotti MaiyamCHENNAI - 600 043IndiaBA
Our Lady of Vailankanni ChurchFARLA - 574 211IndiaBA
St. Francis Xavier ChurchGOLLAPROLU P.O. - 533 445IndiaBA
Divine Mercy ChurchK.R. NAGAR P.O. - 571 602IndiaBA
St. Francis' ChurchKONKEPUDI - 521 366IndiaBA
St. Augustine's ChurchKULASEKHARAM - 629 161IndiaBA
Villa PallottiKUMTA - 581 343IndiaBA
St. Vincent Pallotti ChurchMADURAI - 625 019IndiaBA
Our Lady of Grace ChurchMEENACHIAPURAM - 626 111IndiaBA
St. Francis Xavier ChurchMORMUGAO HARBOUR - 403 803IndiaBA
St. Vincent Pallotti ChurchMUMBAI - 400 059IndiaBA
Catholic ChurchPALAKOL - 534 260IndiaBA
St.Joseph's ChurchPECHIPPARAI - 629 161IndiaBA
St. Sebastian ChurchPERNEM - 403 503IndiaBA
St. Joseph's ChurchPERNEM - 403 512IndiaBA
Christ the King ChurchRASAYANI - 410 222IndiaBA
St. Jude's ChurchSALEM - 636 030IndiaBA
Good Shepherd SocietySANPADA EAST - 400 705IndiaBA
Our Lady of Assumption ChurchSARZORA - 403 715IndiaBA
St. Anthony's ChurchSECUNDERABAD - 500 009IndiaBA
H. No. 175, "Thrupthi"SHIMOGA - 577 204IndiaBA
Pallotti VidyanamVIJAYAWADA - 521 104IndiaBA
Catholic ChurchAULIA KOLADIT P.O. - 450 661IndiaNA
St. Teresa's ChurchINDORE - 452 018IndiaNA
Our Lady of Fatima ChurchJAMBUDI - 327 606IndiaNA
St. Joseph's ChurchJHABUA - 457 661IndiaNA
Pallotti BhavanamKALATHODU - 680 655IndiaNA
Christ the King ChurchKARIAVATTOM - 695 581IndiaNA
Mount Carmel ChurchKAVALANGAD - 686 691IndiaNA
Mount Carmel ChurchMARIAPURAM - 695 127IndiaNA
Pallotti VillaMUKKOM - 673 602IndiaNA
Pallotti HomeNADAVAYAL - 670 721IndiaNA
Pallotti NivasNAGPUR - 440 013IndiaNA
Holy Cross ChurchNARIYAMPARA P.O. - 685 511IndiaNA
Queen of the Apostles ChurchNEW DELHI - 110 062IndiaNA
SehionTHIRUPURAM - 695 133IndiaNA
Our Lady of Lourdes ChurchTHIRUVANANTHAPURAM - 695 581IndiaNA
Christ the King ChurchTHIRUVATOOR P.O. - 670 141IndiaNA
Christ the King ChurchVALIAVILA - 695 506IndiaNA
Catholic ChurchBAGICHA - 496 224IndiaRA
Catholic ChurchBALCO TOWNSHIP - 495 684IndiaRA
Pallotti KunjBILASPUR - 495 001IndiaRA
Catholic ChurchBISHRAMPUR - 497 226IndiaRA
Seva SadanBISHRAMPUR - 497 226IndiaRA
Catholic ChurchBONAIGARH - 770 038IndiaRA
Pallotti NiketanamDONGARGARH - 491 445IndiaRA
Catholic ChurchDONGARGARH - 491 445IndiaRA
Catholic ChurchGEVRA PROJECT P.O. - 495 452IndiaRA
Pallotti HouseJAMINIPALLY - 495 450IndiaRA
Catholic AshramJORAJAM BALIATOLI - 496 224IndiaRA
Catholic ChurchKANTAPALLI - 770 043IndiaRA
Pallotti NivasKATGHORA - 495 445IndiaRA
Catholic ChurchKHALARI - 829 205IndiaRA
Catholic ChurchKORBA - 495 677IndiaRA
C/o Catholic ChurchKORBA - 495 677IndiaRA
Pquia. de San Juan BautistaTENANGO DEL AIREMessicoPN
Missão Maximiliano KolbeINHAMBANEMozambicoSM
Missão Nossa Senhora do AmparoINHAMBANEMozambicoSM
Pallottine FathersWEWAK ESPPapua N. GuineaPN.NG
Św. Andrzeja Boboli BIELSKO-BIAŁA Polonia PN 
Św. JózefaCHEŁMNOPoloniaPN
Miłosierdzia Bożego CZĘSTOCHOWAPoloniaPN
Matki Bożej CzęstochowskiejGDAŃSKPoloniaPN
Matki Bożej Królowej ŚwiataKISIELICEPoloniaPN
Św. Wincentego PallottiegoŁÓDŹPoloniaPN
Św. WawrzyńcaPOZNAŃ 2PoloniaPN
Najświętszego Serca P. JezusaSAMSIECZNOPoloniaPN
Św. Łukasza EwangelistySOSNOWIECPoloniaPN
Św. Jana Ewangelisty SZCZECIN 2PoloniaPN
Św. Franciszka z AsyżuWAŁBRZYCHPoloniaPN
Najświętszego Serca P. JezusaZĄBKOWICE ŚLĄSKIEPoloniaPN
Matki Bożej RóżańcowejGRYBÓWPoloniaWA
Św. Wincentego PallottiegoKIELCEPoloniaWA
Matki Bożej PocieszeniaKRAKÓW-BIEŃCZYCEPoloniaWA
Matki Bożej Wspomożenia WiernychKUTNO-DIBÓW Polonia WA 
Wieczerzy PańskiejLUBLINPoloniaWA
Wniebowzięcia NMPNOWE PIEKUTYPoloniaWA
Św. WojciechaOSTROŁĘKA-WOJCIECHOWICEPoloniaWA
Zesłania Ducha ŚwiętegoOTWOCKPoloniaWA
Św. JózefaOTWOCKPoloniaWA
Miłosierdzia BożegoOŻARÓW MAZOWIECKIPoloniaWA 
Królowej ApostołówOŻARÓW MAZOWIECKIPoloniaWA
Św. Józefa Oblubieńca NMPannyRADOMPoloniaWA
Wniebowzięcia NMPRYN-SZYMONKAPoloniaWA
Niepokalanego Poczęcia NMPRYN Polonia WA 
Chrystusa Króla, Jedynego Zbawiciela Świata SANDOMIERZPoloniaWA
Św. Benedykta SIERPC Polonia WA 
Nawiedzenia N.M.PannySTĄPORKÓWPoloniaWA
Najświętszego Serca Pana JezusaUHERCEPoloniaWA
Św. Wincentego PallottiegoWARSZAWA 4PoloniaWA
Niepokalnego Serca MaryiZAKOPANEPolonia WA 
Padres PalotinosODIVELASPortogalloRJ
Pallottins - Paroisse RutshuruGISENYIR. D. CongoSF
Św. WacławaSTARA BOLESLAVRep. CecaWA.SL
Rímskokatolická farnostFULNEKRep. CecaWA.SL
Pallottins - Sanctuaire MarialBUTARERuandaSF
Pallottins - Paroisse MasakaKIGALIRuandaSF
Pallottins - Paroisse KabugaKIGALIRuandaSF
Pallottins  - Paroisse RuhangoRUHANGORuandaSF
Pallottins - Paroisse KinoniRUHENGERIRuandaSF
Podwyższenia KrzyżaSMIŻANYSlovacchiaWA.SL
Św. Benedykta i Panny MaryiHRONSKÝ BEŇADIKSlovacchiaWA.SL
Objawienia PańskiegoPREDAJNÁSlovacchiaWA.SL
Podwższenia KrzyżaSMIŻANYSlovacchiaWA.SL
Padres Palotinos - Casa SacerdotalSAN ISIDRO, TENERIFESpagnaFB.ES
Padres PalotinosPONFERRADASpagnaFB.ES
Parroquia Reina de los ApostlesSANTURCE (VIZCAYA)SpagnaFB.ES
Padres PalotinosCASTRILLO DE SAN PELAYO (León)SpagnaFB.ES
Parroquia Ntra. Sra. de las Mercedes de RojaEL MÉDANOSpagnaFB.ES
Catholic PresbyteryDUTYWASud AfricaFB.SA
Catholic PresbyteryCOFIMVABASud AfricaFB.SA
Cathedral PresbyteryKOMANISud AfricaFB.SA
St. Theresa's MissionQUEENSTOWNSud AfricaFB.SA
Catholic PresbyterySTUTTERHEIMSud AfricaFB.SA
St. Anthony's PresbyterySEDGEFIELDSud AfricaFB.SA
Catholic MissionWILLOWVALESud AfricaFB.SA
Catholic MissionPLETTENBERG BAYSud AfricaFB.SA
Catholic MissionWHITTLESEASud AfricaFB.SA
Corpus Christi ChurchWYNBERGSud AfricaFB.SA
Qoqodala MissionQUEENSTOWNSud AfricaFB.SA
St. Paul's Catholic MissionARUSHATanzaniaIR.TZ
Magugu Catholic MissionBABATITanzaniaIR.TZ
Bashenet Catholic MissionBABATITanzaniaIR.TZ
Boay Catholic MissionBABATITanzaniaIR.TZ
Galapo Catholic MissionBABATITanzaniaIR.TZ
Nangwa Catholic MissionKATESHTanzaniaIR.TZ
Mogitu MissionKATESHTanzaniaIR.TZ
Makiungu Catholic ChurchSINGIDATanzaniaIR.TZ
Siuyu Catholic MissionSINGIDATanzaniaIR.TZ
St. Leo's the GreatBALTIMORE, MD 21202U.S.A.IC
Our Lady of Grace ChurchFAIRWIEW, NJ 07022U.S.A.IC
Our Lady of Pompei RectoryBROOKLYN, NY 11206U.S.A.IC
St. John the Evangelist ChurchALLENTON, MICHIGAN 48002U.S.A.IR.US
St. Brendan's ChurchSTEPHENVILLE, TEXAS 76401U.S.A.IR.US
St. Stephen's ChurchWEATHERFORD, TEXAS 76086U.S.A.IR.US
St. Joseph's ChurchWYANDOTTE, MICHIGAN 48192U.S.A.IR.US
Our Lady of Mt.Carmel ChurchNEW YORK, NY 10029U.S.A.IT.US
St. Martha's Catholic ChurchSARASOTA, FLORIDA 34236U.S.A.IT.US
Our Lady of Mt.CarmelYONKERS, NY 10701U.S.A.IT.US
St. Rita ChurchCOHOES, NY 12047U.S.A.IT.US
St. Vincent Pallotti Parish - Holy CrossMILWAUKEE, WI 53208U.S.A.MD
St. Vincent Pallotti Parish - St. AnthonyMILWAUKEE, WI 53213U.S.A.MD
St. LawrenceHARTFORD, WI 53027U.S.A.MD
Catholic ChurchGERMANTOWN, WI 53022U.S.A.MD
Holy RosaryKENOSHA, WI 53140U.S.A.MD
Trójcy PrzenajświętszejBIŁOHIRIAUcrainaWA.UC
Matki Bożej Fatimskiej DOWBYSZUcrainaWA.UC
Miłosierdzia BożegoŻYTOMIERZUcrainaWA.UC
Św. Teresy od Dzieciątka JezusKAMIANYJ BRIDUcrainaWA.UC
Chrystusa KrólaKIJÓWUcrainaWA.UC
Niepokalanego Poczęcia NMPNOWY ZAWÓDUcrainaWA.UC
Św. KlemensaODESSAUcrainaWA.UC
 Matki Bożej FatimskiejODESSAUcrainaWA.UC
Roweńska obł.ROKITNOUcrainaWA.UC
Roweńska obł.ROKITNOUcrainaWA.UC
Przemienia PańskiegoSARNYUcrainaWA.UC
Parroquia San Vicente PallottiMONTEVIDEOUruguayUR
Parroquia Santos ApóstolesMONTEVIDEOUruguayUR
Parroquia N. S. del CarmenVILLA DEL CARMENUruguayUR
Parroquia N. S. de Lourdes y S. Vicente PallottiMONTEVIDEOUruguayUR
Parroquia N. S. del CarmenDURAZNOUruguayUR
Parroquia San JoséFLORIDAUruguayUR
Parroquia María AuxiliadoraCASUPÁUruguayUR
Wniebowzięcia Matki BożejGUARENASVenezuelaWA.CV
Św. Antoniego z PadwyUPATAVenezuelaWA.CV
Holy Family ChurchLUSAKAZambiaNA
Fonte: http://www.sac.info/pt/lista-de-paroquias-palotinas.html